SAP Portugal expande cloud à rede de parceiros

CloudEmpresasNegócios

O diretor geral da SAP Portugal, Paulo Carvalho, anunciou que a rede de parceiros do mercado nacional vai disponibilizar o portfólio das soluções cloud da SAP, através de uma estratégia de transição e simplificação das Tecnologias de Informação. Este anúncio está em linha com a estratégia global da empresa que tem vindo a acelerar a

O diretor geral da SAP Portugal, Paulo Carvalho, anunciou que a rede de parceiros do mercado nacional vai disponibilizar o portfólio das soluções cloud da SAP, através de uma estratégia de transição e simplificação das Tecnologias de Informação.

Cloud2Este anúncio está em linha com a estratégia global da empresa que tem vindo a acelerar a evolução dos clientes para a cloud, não apenas com o objetivo de lhes proporcionar mais valor, simplicidade e maior flexibilidade, como também de tornar os seus negócios cada vez mais competitivos e em tempo real.

O número atual de utilizadores de aplicações cloud a exceder os 35 milhões, a estratégia da SAP tem resultado no rápido crescimento do negócio da cloud, com a empresa a ultrapassar as suas expetativas de crescimento em 2013. As receitas de subscrições e suporte na cloud cresceram 130 por cento ano-após-ano, permitindo que a quota de mercado da SAP crescesse seis vezes mais rapidamente que os concorrentes.

Com base nos investimentos existentes em software SAP, os clientes podem decidir realocar elementos das soluções on-premise nas correspondentes soluções cloud da SAP. A solução híbrida pode ser totalmente integrada, oferecendo sem acréscimo de dificuldades a entrega e o suporte, bem como o controlo total sobre o ambiente de aplicações, composto pelas aplicações residentes nos sistemas do cliente e pelas aplicações de cloud.

Os Prémios de Excelência, atribuídos anualmente pela SAP, traduzem o reconhecimento pelo desempenho e contributo do ecossistema de parceiros da SAP para o crescimento e desenvolvimento do mercado SAP nas diferentes caterogias. Este ano, a SAP Portugal distinguiu a Accenture, a Risa e a ROFF.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor