SAP debate mudança rápida para a cloud

CloudEmpresasFornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

O Grupo SAP afirmou que debateu se devia acelerar a mudança do seu negócio para a cloud, uma mudança na estratégia que pode ter um pequeno impacto no target de vendas para mais 20 mil milhões de euros. O co-chief executive Jim Hagemann-Snabe afirmou, ainda, que a mudança iria gerar mais vendas em 2017. “Temos

O Grupo SAP afirmou que debateu se devia acelerar a mudança do seu negócio para a cloud, uma mudança na estratégia que pode ter um pequeno impacto no target de vendas para mais 20 mil milhões de euros.

SAP CloudO co-chief executive Jim Hagemann-Snabe afirmou, ainda, que a mudança iria gerar mais vendas em 2017. “Temos uma situação agora onde vemos que move para a cloud em certos mercados, como na América do Norte, a acontecer depressa. Esta é uma grande oportunidade para nós e rever onde devemos acelerar a mudança para a cloud”, afirmou numa conferência de investidores.

Jim Jagemann-Snage acrescentou, ainda, que “isto vai ter um impacto em 2015, não espero um impacto enorme mas vai ter algum impacto porque estão a atrasar algumas receitas. De qualquer forma, num “17 time frame” vamos ter mais que antes, penso que vai ser a coisa certa para e empresa se tivermos a oportunidade”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor