SAP adquire hybris

Negócios

A SAP completou a aquisição da hybris, uma empresa de soluções de comércio eletrónico. Em comunicado, a SAP afirma que está a investir no futuro do comércio e do relacionamento com o cliente, “ajudando as empresas a ofereceram experiências relevantes”. As duas empresas planeiam combinar as soluções de comércio ágil e “omni-canal” com a tecnologia

A SAP completou a aquisição da hybris, uma empresa de soluções de comércio eletrónico.

sap-01Em comunicado, a SAP afirma que está a investir no futuro do comércio e do relacionamento com o cliente, “ajudando as empresas a ofereceram experiências relevantes”. As duas empresas planeiam combinar as soluções de comércio ágil e “omni-canal” com a tecnologia empresarial da SAP para facilitar novos níveis de conhecimento e de relacionamento com os clientes. Bill McDermott e Jim Hagemann Snabe, Co-CEOs da SAP AG, afirmam que “com a plataforma de comércio da hybris pretendemos ajudar as empresas a atingirem sem precedentes níveis de interação com os clientes, em tempo real”.

A hybris vai expandir as soluções da SAP direcionadas para a relação com o cliente nas áreas do marketing, vendas, serviços e comércio. Como parte da SAP, a hybris vai tirar partido das inovações de mobilidade, cloud e big data da empresa. Ariel Lüdi, CEO da hybris, e Carsten Thoma, presidente e co-fundador da empresa, afirmam que vão acelerar a sua visão e apoiar os seus clientes a “transformarem-se em negócios «omni-canal»”.

A Hybris Commerce Suite é uma plataforma “omni-canal” aberta e extensível com produtos de gestão de conteúdos de última geração e processos de comércio unificados.

A hybris ajuda as empresas em todos os continentes a venderem bens, serviços e conteúdos digitais através de todos os pontos de contacto, canais e dispositivos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor