Santander desafia estudantes a estudarem CRM

CRMe-Marketing

A Universidade NOVA de Lisboa será a representante portuguesa na final do “Santander NEO’s Challenge”, uma competição internacional de talento universitário que o Banco Santander, através da divisão comercial, lançou em colaboração com a rede Universia.

O objetivo é potenciar os conhecimentos e habilitações dos estudantes em CRM, aplicando os seus conhecimentos na área de inteligência comercial do negócio bancário.

O “Santander NEO’s Challenge”, dirigido a universitários do último ano de licenciatura e estudantes de mestrado ou doutoramento, propõe a solução de dois desafios analíticos relacionados com a satisfação do cliente, onde os universitários têm de demonstrar tanto conhecimentos técnicos, como a sua aplicação à realidade financeira.

A competição fechou a fase de inscrições com 546 universitários de 90 universidades. No total, competiram 199 grupos na resolução do primeiro desafio analítico.

A final realiza-se nos dias 14 e 15 de março, em Madrid, e irá reunir as equipas vencedoras dos seis países participantes: Universidade de Buenos Aires (Argentina), Universidade Católica de Maule (Chile), Universidade Complutense de Madrid (Espanha), Universidade NOVA de Lisboa (Portugal) e Florida International University (USA).

Os estudantes terão de resolver um novo desafio analítico e defender os resultados perante um júri de reconhecido prestígio empresarial. Esta avaliação, em conjunto com os resultados obtidos em ambas as fases, irão determinar o vencedor da primeira edição do “Santander NEO´s Challenge”.

A equipa vencedora irá frequentar o curso Babson Entrepreneurship Program for Students, na Babson College de Massachusetts, nos Estados Unidos, no próximo mês de julho.

O prémio inclui também a viagem e a estadia durante as duas semanas de duração do curso.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor