Sandra Mourão é a nova Process Manager da Mind Source

EmpresasNegócios

A Mind Source tem uma nova Process Manager na área de Customer Engagement. Sandra Mourão foi a nomeada pela empresa. “A responsável vai apoiar tecnicamente e promover o envolvimento dos consultores nos projetos relacionados com esta área, bem como identificar novas oportunidades de mercado”, refere a consultora em comunicado. A nova Process Manager, é formada

A Mind Source tem uma nova Process Manager na área de Customer Engagement. Sandra Mourão foi a nomeada pela empresa.

Sandra-Mourão_Process-Manager-Mind-Source“A responsável vai apoiar tecnicamente e promover o envolvimento dos consultores nos projetos relacionados com esta área, bem como identificar novas oportunidades de mercado”, refere a consultora em comunicado.

A nova Process Manager, é formada em Engenharia Informática pela Escola Superior de Tecnologia de Setúbal, com diversas formações em tecnologias como Siebel e OutSystems, ou em gestão de projetos, liderança e gestão emocional de equipas.

Sandra Mourão está na Mind Source como consultora especialista há cerca de três anos.

A responsável iniciou a sua carreira profissional como consultora na Novis Telecomunicações há 13 anos. Em 2003, passou para a Optimus Telecomunicações em projetos na área de CRM e quatro anos depois entrou para a consultora Altran Cis. Sandra Mourão assume agora o cargo de Process Manager na Mind Source, cargo esse que lhe vai permitir, entre outras coisas, identificar novas oportunidades de mercado para a empresa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor