Samsung vai lançar Galaxy Note 4 antes da data prevista

MobilidadeNegócios

A Samsung revelou hoje que vai antecipar o lançamento do seu Galaxy Note 4, chegando o smartphone ainda esta semana às prateleiras chinesas e sul-coreanas. Até ao fim do próximo mês, o dispositivo deverá estar disponível em mais países. Depois de nos primeiros dias de setembro a Samsung ter revelado ao mundo o smartphone, a

A Samsung revelou hoje que vai antecipar o lançamento do seu Galaxy Note 4, chegando o smartphone ainda esta semana às prateleiras chinesas e sul-coreanas. Até ao fim do próximo mês, o dispositivo deverá estar disponível em mais países.

Samsung Galaxy Note 4

Depois de nos primeiros dias de setembro a Samsung ter revelado ao mundo o smartphone, a empresa dissera que chegaria aos mercados em outubro. Contudo, o inegável sucesso de vendas dos novos iPhone 6 da rival Apple encostou a Samsung contra a parede.

Será a primeira vez que o mercado chinês receberá em primeira mão um dispositivo da maior fabricante de smartphones, aproveitando que o iPhone 6 está a ter problemas em receber luz verde por parte das autoridades reguladoras chinesas para ingressar no setor local.

O ecrã de 5,7 polegadas Quad HD coloca o Galaxy Note 4 na categoria dos phablets (smartphones de grandes dimensões).

Depois de ter perdido uma porção expressiva da sua quota no mercado asiático – suplantada por concorrentes de menores dimensões que oferecem os tão apreciados smartphones low-cost – a Samsung terá agora de aproveitar esta oportunidade para tentar recuperar algum do seu poder no setor dos telemóveis inteligentes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor