Samsung e Universidade Lusófona promovem seminário sobre Smart TV

EmpresasNegócios

A Samsung em conjunto com a Universidade Lusófona promovem hoje o primeiro seminário sobre Smart TV Development. A Universidade recebe três engenheiros de Software da Samsung Electronics R&D Institute de Varsóvia. O  principal objetivo do seminário é demonstrar a importância deste novo canal de comunicação para as marcas e as principais tendências na criação de

A Samsung em conjunto com a Universidade Lusófona promovem hoje o primeiro seminário sobre Smart TV Development. A Universidade recebe três engenheiros de Software da Samsung Electronics R&D Institute de Varsóvia.

samsung-logoO  principal objetivo do seminário é demonstrar a importância deste novo canal de comunicação para as marcas e as principais tendências na criação de conteúdos/aplicações para os equipamentos Samsung Smart TV.

Pawel Buczynski, Jakub Sadlowski e Paweł Pruszkowski são os Engenheiros de Software da Samsung Electronics R&D Institute em Varsóvia, na Polónia, que conduzem este seminário.

Haverá também um workshop dedicado ao desenvolvimento prático de aplicações para TV com recurso ao Software Development Kit da Samsung.

O seminário é direcionado a um setor de mercado em expansão que alavanca um enorme conjunto de oportunidades de mercado e serão apresentadas novas tendências. Será também promovido o conceito de desenvolvimento de apps para esta área.

O seminário e o workshop, também direcionado a parceiros, são gratuitos mas o número de inscrições é limitado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor