Samsung revela novos produtos

Escritório

A Samsung revelou na IFA 2013 a sua visão europeia para o mercado eletrónico de consumo, mostrando a mais recente tecnologia de Smart TV, eletrodomésticos e impressoras. A empresa teve um papel importante no mercado europeu de televisores nos últimos anos, atingido por causa da tecnologia LED e Plasma, capazes de mostrar cores mais brilhantes

A Samsung revelou na IFA 2013 a sua visão europeia para o mercado eletrónico de consumo, mostrando a mais recente tecnologia de Smart TV, eletrodomésticos e impressoras.

tv-es9500-tem-55-polegadas-samsung-1346419158988_1920x1080A empresa teve um papel importante no mercado europeu de televisores nos últimos anos, atingido por causa da tecnologia LED e Plasma, capazes de mostrar cores mais brilhantes e imagens mais detalhas. Agora, a Samsung “encabeça uma nova era de inovação” nas televisões, com abordagens às tecnologias Ultra High-Definition (UHD) e OLED.

A série UHD F9000 assegura uma resposta aos três desejos que os utilizadores da Samsung esperam: qualidade de imagem excecional, ecrãs maiores e uma experiência de utilização mais simples e intuitiva. Tem mais de oito milhões de píxeis e uma resolução quatro vezes mais elevada que o Full HD. O painel LED apresenta detalhes nítidos e uma cor e contraste ótimos, complementados pelo Quadmatic Picture Engine que, independentemente da fonte do conteúdo (SD, HD ou Full HD) adapta a imagem, eliminando o ruído visual, melhorando o detalhe e nitidez da imagem.

A Curved OLED TV de 55 polegadas (foto em baixo) quebra a barreira da inovação no entretenimento doméstico, constituindo um salto em frente “sem precedentes” no que respeita a aulidade de imagem e desing. A moldura curva é a “tela perfeita para as cores realísticas do OLED”. Cada pixel ilumina-se a si mesmo e mostra imagens com pretos absolutos e rácio de contraste “nunca antes visto”. Com os óculos Multi-View, duas pessoas podem ver dois canais diferentes ao mesmo tempo, usando o mesmo ecrã.

2013-01-09-samsung-curved-oledO novo aspirador Motion Sync destaca-se pelo design e facilidade de uso. O Design Motion Sync faz com que este equipamento seja um dos aspiradores mais ágeis do mercado, reduzindo a quantidade de movimentos necessários para o utilizador conseguir um nível de limpeza elevado e a tecnologia CycloneForce Multi assegura um forte poder de sucção e um desempenho máximo.

O frigorífico FS9000 Food Showcase separa o interior em duas áreas: ShowCase e InnerCase que garantem um acesso fácil aos produtos de uso diário e também àqueles que são usados com menor frequência. Com a tecnologia Space Max, as paredes interiores do frigorífico são mais finas e melhor isoladas em comparação com os frigoríficos tradicionais.

A Samsung apresentou, ainda, a primeira impressora multifuncional NFC do mundo, a Express C460. O modelo evoluiu a partir do desejo do consumidor de uma maior comunicação, colaboração e conectividade. Os utilizadores podem imprimir fotos e documentos diretamente a partir de smartphones.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor