Samsung revela novo tablet com mais de 12 polegadas

Escritório

A Samsung apresentou o Galaxy Note Pro 12.2, um tablet da empresa coreana que pela primeira vez vai ter um ecrã de alta resolução de 2560 por 1600 píxeis. O Galaxy Note Pro 12.2  permite ao utilizador ter até quatro janelas em simultâneo e interagir com todas ao mesmo tempo. O teclado também foi redesenhado

A Samsung apresentou o Galaxy Note Pro 12.2, um tablet da empresa coreana que pela primeira vez vai ter um ecrã de alta resolução de 2560 por 1600 píxeis.

samsung-tablets1

O Galaxy Note Pro 12.2  permite ao utilizador ter até quatro janelas em simultâneo e interagir com todas ao mesmo tempo. O teclado também foi redesenhado e ocupa toda a parte de baixo do ecrã para permitir uma escrita muito mais rápida.

A aplicação E-Meeting, incluída, suporta videoconferência até vinte pessoas, em simultâneo, e a Remote PC foi criada para permitir o acesso fácil aos conteúdos guardados nos computadores pessoais.

Este Note inclui a funcionalidade SPen e apresenta 7,95 mm de espessura e os mesmos acabamentos do Note 3. Em termos de componentes, o Note Pro 12,2 vem com um processador de quatro núcleos a 2,3 GHz, 3 GB de memória e Android 4.4.

“Inclui ainda uma nova tecnologia que tem a capacidade de juntar a componente Wi-Fi ao 4G. A bateria tem 9500 mAh e tem autonomia para dez horas.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor