Samsung revela novo aparelho de A/C

Escritório

A Samsung desvendou a sua nova série AF9000, um aparelho de ar condicionado com uma estética apelativa e sofisticada que alia a vanguarda da tecnologia no campo da climatização com avançadas capacidades de purificação do ar, deste modo obliterando organismos nocivos, vírus e demais substâncias contaminantes. Esta nova unidade A/C da multinacional tecnológica sul-coreana Samsung

A Samsung desvendou a sua nova série AF9000, um aparelho de ar condicionado com uma estética apelativa e sofisticada que alia a vanguarda da tecnologia no campo da climatização com avançadas capacidades de purificação do ar, deste modo obliterando organismos nocivos, vírus e demais substâncias contaminantes.

Samsung AF9000

Esta nova unidade A/C da multinacional tecnológica sul-coreana Samsung incorpora tecnologia de produção de ar purificado e esterilizado, não comprometendo o seu desempenho eficiente e a sua potência, aspeto que o torna ímpar no mercado.

A potência de climatização da unidade AF9000 destaca-se não apenas pela  sua eficiência, mas também pelo seu raio de ação devido às suas três ventoinhas dianteiras. O trio de hélices no interior dos ventiladores gera uma corrente de ar que rapida e eficientemente refresca o espaço em que está localizado o aparelho.

Os ventiladores podem ser utilizados em simultâneo para uma máxima e rápida refrigeração. Contudo, pode recorrer-se somente ao uso de uma única ventoinha.

Além das características estéticas, de desempenho e de eficiência que o distinguem, o AF9000 consegue alcançar uma maior purificação do ar, superior à de outros aparelhos análogos, visto que recorre a um sistema triplo de purificação. O ar começa sofrer a ação de um filtro de alta densidade, passando seguidamente por o Filtro Zero. Suportado por um mecanismo magnético, o Filtro Zero magnetiza as partículas de pó de menores dimensões para mais facilmente as subtrair ao ar. O Filtro Zero, para além de ser fácil de lavar, consome 22 por cento menos energia do que os purificadores convencionais da Samsung.

O último estágio de purificação fica a cargo da tecnologia Virus Doctor, uma peça tecnológica inovadora da Samsung que expurga os germes e os vírus mais resistentes e mais pequenos. Esta tecnologia neutraliza 99 por cento dos contaminantes, incluindo organismos bacterianos resilientes que não sucumbem à filtragem física.

O AF9000 procede ainda a uma desumidificação da atmosfera da divisão, prevenindo assim o surgimento de fungos, causadores de problemas de foro respiratório.

O dispositivo de ar condicionado, devido à sua alta e eficiente performance, reduz significativamente os consumos energéticos, comparativamente a outros aparelhos de A/C semelhantes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor