Samsung prepara sucessor do S4 para início de 2014

Mobilidade

A Samsung está a preparar o lançamento da próxima edição do seu smartphone topo de gama para o primeiro trimestre de 2014. O sucessor do Galaxy S4 começa a ser produzido em janeiro e será lançado no mês seguinte, em Fevereiro, mês do Mobile World Congress. A redução de tempo de renovação da linha Galaxy

A Samsung está a preparar o lançamento da próxima edição do seu smartphone topo de gama para o primeiro trimestre de 2014.

SamsungO sucessor do Galaxy S4 começa a ser produzido em janeiro e será lançado no mês seguinte, em Fevereiro, mês do Mobile World Congress.

A redução de tempo de renovação da linha Galaxy S vem confirmar a informação que alguma imprensa tinha avançado que atribui um baixo nível de vendas ao S4. Lançar um novo modelo antes de o S4 estar há um ano no mercado seria uma forma de minimizar o impacto de uma aposta menos bem-sucedida.

Tanto plano como dados de venda têm confirmação oficial da Samsung. Os detalhes da próxima geração do Galaxy S ainda não passam de rumores; o eventual S5 será um smartphone com um ecrã Amoled de 5 polegadas, com 560 pixéis por polegada e uma câmara de 16 megapixéis. Segundo os rumores, o processador será um Exynos de 64 bit e RAM de 3GB. O Android será o 4.4.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor