Samsung prepara relógio inteligente

Escritório

O registo de uma patente nos Estados Unidos da América traça um relógio com acesso à internet, capacidade de realizar e atender chamadas, receber e-mails e mensagens. “Samsung Galaxy Gear” é o termo escolhido, pela Samsung, para registar o dispositivo junto do organismo que rege as patentes nos Estados Unidos da América. De acordo com

O registo de uma patente nos Estados Unidos da América traça um relógio com acesso à internet, capacidade de realizar e atender chamadas, receber e-mails e mensagens.

Samsung-galaxy-gear-1400x575

“Samsung Galaxy Gear” é o termo escolhido, pela Samsung, para registar o dispositivo junto do organismo que rege as patentes nos Estados Unidos da América. De acordo com o Cnet,  texto que veio agora a público traça um relógio com acesso à internet, capacidade de realizar e atender chamadas, receber e-mails e mensagens.

Os esquemas que têm vindo a acompanhar este registo mostram que o dispositivo deve ter uma porta microUSB, colunas e, ainda, um ecrã tátil flexível. É também possível que o relógio utilize uma versão mais simples do Android.

É já no próximo mês que a marca deve apresentar o phablet Galaxy Note 3, ocasião que pode ser aproveitada para revelar mais informações acerca do Gear.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor