Samsung leva AI ao Galaxy S8

MobilidadeNegóciosSmartphones
0 0 Sem Comentários

A Samsung Electronics anunciou ontem, domingo, que vai lançar um serviço de inteligência artificial para o  futuro smartphone Galaxy S8.

Em outubro passado, a empresa coreana comprou a Viv Labs Inc, dirigida pelo cocriador do programa de assistente de voz Siri da Apple Inc. Ao que tudo indica, e avançado pela Reuters, a Samsung quer integrar a plataforma de inteligência artificial desta empresa, sedeada em San Jose, nos smartphones Galaxy e expandir os serviços de assistente de voz para eletrodomésticos e dispositivos de tecnologia wearable.

Com o Galaxy S8, a empresa coreana quer “limpar” a sua imagem depois de ter sido obrigada a descontinuar a produção do Galaxy Note 7, com equipamentos que se incendiavam, o que deverá ter um impacto nos seus lucros de 5,4 mil milhões de dólares nos três trimestres até o primeiro trimestre de 2017, avança a agência de notícias.

A Samsung não avançou quais os tipos de serviços que serão oferecidos pelo assistente lançado no Galaxy S8, que deverá ser vendido no início do próximo ano. A empresa disse que o assistente vai permitir que os clientes usem o serviço de terceiros sem problemas.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor