Samsung Galaxy S4 passa a ter suporte para Galaxy Gear

Mobilidade

Três semanas depois de ter chegado a Portugal, o Galaxy Gear passa a ser compatível também com o Galaxy S4. Este update só irá estar disponível para utilizadores com telemóveis desbloqueados. A versão 4.3 do Android para o Galaxy S4 da Samsung já está disponível. A principal novidade é o suporte para o Galaxy Gear,

Três semanas depois de ter chegado a Portugal, o Galaxy Gear passa a ser compatível também com o Galaxy S4. Este update só irá estar disponível para utilizadores com telemóveis desbloqueados.

Galaxy S4A versão 4.3 do Android para o Galaxy S4 da Samsung já está disponível. A principal novidade é o suporte para o Galaxy Gear, o relógio inteligente da empresa.

A atualização só estará disponível apenas para utilizadores com smartphone livre de operadora. Os restantes utilizadores ainda terão de esperar várias semanas até que o update seja aprovado pelas operadoras.

O Android 4.3, além do suporte ao Galaxy Gear, traz uma performance melhorada, suporte para Open GL 3.0 e tecnologia de comunicação ANT+. A atualização renova ainda o teclado e navegador de Internet padrão do telemóvel.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor