Samsung Galaxy Note 3 Lite já está a ser produzido

Escritório

A Samsung já começou a produzir o Galaxy Note 3 Lite. Este é um modelo mais barato do Note 3 que tem como objetivo conquistar quota de mercado em países emergentes e que têm um poder de compra insuficiente para adquirir o Note 3. Apesar da multinacional sul-coreana já ter anunciado a produção em massa

A Samsung já começou a produzir o Galaxy Note 3 Lite. Este é um modelo mais barato do Note 3 que tem como objetivo conquistar quota de mercado em países emergentes e que têm um poder de compra insuficiente para adquirir o Note 3.

Samsung-Galaxy-Note-3-Pic1Apesar da multinacional sul-coreana já ter anunciado a produção em massa do Lite, não revela quaisquer detalhes sobre o aparelho. A única certeza existente é sobre o hardware do dispositivo, que será consideravelmente inferior ao do Galaxy Note 3, como tem sido com todos os “Lite” da Samsung. No entanto, especula-se que a tela do novo phablet pode ter 5,68’’ polegadas e ser construída no padrão LCD.

A câmara traseira também foi alterada, passando de 13 para 8 MP, de modo a reduzir os custos de produção. Ainda na parte traseira, a capa perderá o acabamento especial que tem e será composta por uma capa normal de plástico.

Ainda não se sabe se o processador Qualcomm Snapdragon 800 e os 3 GB de memória RAM vão ser alterados ou não.

O Note 3 Lite deverá chegar ao mercado já no mês de março de 2014. A Samsung prevê que este modelo seja responsável por 30 por cento das vendas que a nova linha Note 3 terá.

Ainda não foi revelada nenhuma informação relativamente ao preço do dispositivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor