Samsung Galaxy SV em metal?

MobilidadeNegócios

Os rumores sobre o próximo membro da família Galaxy S já começaram a circular. Segundo o “Android Geeks”, o Galaxy SV exibirá materiais premium, abandonando, portanto, o plástico. Uma nova patente da Samsung, descoberta pelo website “Patent Bolt”, revela que a próxima  versão do smartphone, provavelmente chamado de Samsung Galaxy SV, poderá vir a ser

Os rumores sobre o próximo membro da família Galaxy S já começaram a circular. Segundo o “Android Geeks”, o Galaxy SV exibirá materiais premium, abandonando, portanto, o plástico.

samsung-galaxy-s3-hands-on-9

Uma nova patente da Samsung, descoberta pelo website “Patent Bolt”, revela que a próxima  versão do smartphone, provavelmente chamado de Samsung Galaxy SV, poderá vir a ser equipado com metal. A patente foi registada na Coreia do Sul, em 2011, e nos Estados Unidos da América, no ano passado.

O revestimento em metal, apresentado na patente, pode ser uma possibilidade com a qual a Samsung está a trabalhar, no entanto, o texto da patente reforça os rumores anteriores que nos contaram que o próximo dispositivo da empresa sul-coreana  viria a elevar o patamar do seu design.

As imagens divulgadas pelo website “Patent Bolt” sugerem, ainda, que o Galaxy SV deverá vir a ser equipado com plástico nos seus cantos superiores e inferiores, o que melhorará a conectividade do smartphone com redes sem fio.

Por sua vez, a Samsung ainda não confirmou estes rumores, nem tão pouco os planos para o design da sua próxima geração da linha Galaxy S.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor