Samsung envia 500 mil Galaxy Note 7 para substituir dispositivos recolhidos nos EUA

MobilidadeSmartphones
0 0 Sem Comentários

Os novos smartphones da fabricante sul-coreana chegam ao mercado norte-americano nesta quarta-feira, 21. Um ícone verde de bateria na barra de status do aparelho indicará que se trata de um Galaxy Note 7 novo, sem risco de falha na bateria.

A primeira leva de novos Galaxy Note 7 que substituirão os smartphones da Samsung do recall anunciado no início do mês, começam a chegar ao mercado dos Estados Unidos nesta quarta-feira, 21.

A fabricante sul-coreana comunicou o envio de um lote de 500 mil novos Galaxy Note 7 para os Estados Unidos e também um update de software que limita o carregamento das baterias para quem optar por não devolver os Note 7 listados para recall.

Um ícone verde de bateria na barra de status do aparelho indicará que se trata de um Galaxy Note 7 novo, sem risco de falha na bateria.

A estimativa é de que a Samsung tenha distribuído globalmente um total de 2,5 milhões de Note 7 até o reconhecimento da falha da bateria que pode causar as explosões e o posterior recall dos aparelhos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor