Samsung e MSC firmam parceria exclusiva para nova geração de navios inteligentes

EmpresasInovaçãoMobilidadeNegócios
0 0 Sem Comentários

A MSC Cruzeiros, empresa global de cruzeiros sediada em Genebra, na Suíça, anuncia nova parceria estratégica com a Samsung. O acordo é para equipar com alta tecnologia a nova geração de navios da companhia. Segundo as parceiras, as entregas estão previstas para junho de 2017 na MSC Meraviglia e em dezembro do mesmo ano na MSC Seaside. A Samsung irá fornecer aos sete navios das novas classes Meraviglia e Seaside soluções digitais e dispositivos.

No cardápio tecnológico da Samsung nessa iniciativa da MSC estão recursos visuais como cabines com televisores HDTV, ecrãs nas áreas comuns, soluções para sinalização digital (espelhos de realidade aumentada). Além de soluções para mobile: smartphones, tablets, acessórios para realidade virtual e uma experiência digital 360º. Equipamentos médicos, com tecnologia de ponta para os centros médicos de bordo também fazem parte do pacote tecnológico e ainda soluções para impressão com suporte para as necessidades da MSC Cruzeiros.

“A Samsung é expert em tecnologia, e na MSC Cruzeiros temos mostrado o nosso compromisso com a constante inovação e trabalhado com os melhores parceiros para enriquecer a experiência de nossos hóspedes a bordo”, comenta Gianni Onorato, CEO global da MSC Cruzeiros.

O executivo acrescenta que além de serem revolucionários em conceito, design e arquitetura, os transatlânticos da nova geração Meraviglia e Seaside estão um passo à frente em tecnologia a bordo de navios de cruzeiro. Os novos navios inteligentes estão equipados com o que há de mais avançado em produtos e soluções Samsung.

Para Carlo Barlocco, presidente da Samsung Itália, a parceria com a MSC Cruzeiros é um exemplo de como as soluções avançadas da empresa podem potencializar a experiência do hóspede: ecrãs e tablets para acesso a informações e conteúdo a bordo, bem como equipamento médico avançado para atendimento de emergência.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor