Samsung é marca de confiança em 2014

Mobilidade

A Samsung conquistou a distinção “Marca de Confiança 2014” na categoria de telemóveis e smartphone. A distinção foi atribuída pelos leitores da revista Seleções do Reader’s Digest. O estudo “Marcas de Confiança” foi criado com o objetivo de avaliar os índices de confiança dos portugueses, sendo o resultado de um inquérito dirigido a 12 mil

A Samsung conquistou a distinção “Marca de Confiança 2014” na categoria de telemóveis e smartphone. A distinção foi atribuída pelos leitores da revista Seleções do Reader’s Digest.

Galaxy Note 3O estudo “Marcas de Confiança” foi criado com o objetivo de avaliar os índices de confiança dos portugueses, sendo o resultado de um inquérito dirigido a 12 mil assinantes da revista.

Os inquiridos responderam a um questionário postal em que as perguntas foram feitas de forma aberta sem qualquer sugestão, de modo a que a resposta fosse dada de forma espontânea e não dirigida, através de voto direto.

Para Nuno Parreira, diretor de tecnologias e telecomunicações da Samsung Portugal, “é muito gratificante que esta distinção seja atribuída com base na confiança que os portugueses têm na marca Samsung, bem como na qualidade e inovação dos nossos smartphone”.

O responsável acrescenta, ainda, que “a materialização dessa confiança neste conhecimento é o resultado de um trabalho consistente, de uma marca que está sempre atenta às necessidades dos consumidores e que tem a capacidade de os surpreender através das novas utilizações que a tecnologia pode ter no dia-a-dia”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor