Samsung e Deezer assinam acordo europeu

MobilidadeSoftware

A Samsung estabeleceu uma parceria estratégica com um dos maiores e mais completos serviços de streaming de música: o Deezer. Portugal é um dos 15 países abrangidos. Com o lançamento do novo Galaxy S5, os consumidores vão poder ter acesso gratuito ao serviço Premium+ da Deezer durante seis meses. Isto significa que terão acesso a

A Samsung estabeleceu uma parceria estratégica com um dos maiores e mais completos serviços de streaming de música: o Deezer. Portugal é um dos 15 países abrangidos.

samsung 2Com o lançamento do novo Galaxy S5, os consumidores vão poder ter acesso gratuito ao serviço Premium+ da Deezer durante seis meses. Isto significa que terão acesso a uma seleção musical especialmente criada pelos editores da Deezer e a uma qualidade de som superior.

Este acordo irá melhorar e promover a qualidade e a disponibilidade de conteúdos musicais em todos os dispositivos da Samsung, que passam a ter acesso ao catálogo da Deezer que soma atualmente mais de 30 milhões de músicas.

Lee Epting, vice-presidente da Samsung Electronics Media Solution Center Europe, refere que “esta é uma parceria muito importante para a Samsung, especialmente porque reforça mais uma vez o nosso compromisso de garantir que os clientes têm sempre acesso aos melhores conteúdos”.

O CEO da Deezer, Axel Dauchez, afirma que “esta é uma colaboração extremamente importante. A Samsung está atualmente a criar alguns dos dispositivos mais inovadores do mundo, enquanto nós estamos a oferecer o serviço de música que consideramos ser o mais intuitivo e personalizado que existe”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor