Samsung desenvolve pulseira de fitness inteligente

Escritório

A Samsung está a preparar uma linha de pulseiras inteligentes. Esta pulseira de fitness terá o nome de Galaxy Band. Depois do relógio inteligente, a empresa sul-coreana encontra-se agora a trabalhar numa nova linha de gadgets. A Galaxy Band terá um design idêntico ao das pulseiras FuelBand da Nike e também terá nas funções de

A Samsung está a preparar uma linha de pulseiras inteligentes. Esta pulseira de fitness terá o nome de Galaxy Band.

samsung-cebit-ganzer-standDepois do relógio inteligente, a empresa sul-coreana encontra-se agora a trabalhar numa nova linha de gadgets. A Galaxy Band terá um design idêntico ao das pulseiras FuelBand da Nike e também terá nas funções de monitorização da atividade física um forte atrativo.

A pulseira possui ainda sensores de movimentos, pressão e humidade do ar e será capaz de realizar a sincronização com outros equipamentos da marca, via Bluetooth, e também irá suportar comandos de voz.

Os sensores do gadget garantem a compatibilidade com a aplicação S Health, também disponibilizada no Galaxy S4. A Samsung já terá posto de lado a intenção de lançar uma segunda geração do seu relógio inteligente, o Galaxy Gear.

Este novo produto será apresentado no Mobile World Congress 2014 em Barcelona, evento que vai decorrer no final do mês de fevereiro e que é uma das maiores feiras do setor a nível mundial. No entanto, a pulseira inteligente só começará a ser comercializada alguns meses mais tarde.

A Samsung irá também apresentar no Mobile World Congress 2014 a sua nova geração do smartphone topo de gama, o Galaxy S, que entrará na quinta geração.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor