Samsung cria laboratório tecnológico em Lisboa

EmpresasNegócios

A Samsung Internacional vai criar um laboratório tecnológico no CINEL, em Lisboa, fruto de um protocolo assinado entre a Samsung Portugal, IEFP e o CINEL. O laboratório irá conferir uma nova dimensão à importância das parcerias tecnológicas como factor crítico de sucesso na capacitação de quadros técnicos. O CINEL passa, assim, a reunir as condições

A Samsung Internacional vai criar um laboratório tecnológico no CINEL, em Lisboa, fruto de um protocolo assinado entre a Samsung Portugal, IEFP e o CINEL.

LaboratórioO laboratório irá conferir uma nova dimensão à importância das parcerias tecnológicas como factor crítico de sucesso na capacitação de quadros técnicos. O CINEL passa, assim, a reunir as condições necessárias para formar quadros técnicos portugueses em tecnologia Samsung.

A tecnologia da Samsung em dispositivos eletrónicos como smartphones, tablets, telemóveis, computadores e ecrãs LED passa a estar disponível para a formação de técnicos portugueses.

A criação do primeiro laboratório da marca em Portugal representa um forte investimento por parte da Samsung e traduz os valores e princípios do seu compromisso social.

O CINEL é uma instituição de formação criada para formar e certificar profissionais nos domínios da eletrónica, energia, tecnologias de informação e telecomunicações. Tem uma média anual de dois mil formandos, aproximadamente, e possui 17 laboratórios equipados com tecnologia moderna.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor