Samsung apresenta soluções para Hotelaria [com vídeo]

Negócios

A Samsung realizou no BBC, em Lisboa, o ‘Hospitality Day’, um evento que juntou clientes e parceiros e que serviu para o fabricante apresentar as mais recentes soluções tecnológicas para o sector da Hotelaria. No encontro participaram Asier Sinde, da Samsung Electronics EHQ, Colin Graham, da Boxbuild, e Cristina Siza Vieira, da Associação da Hotelaria

A Samsung realizou no BBC, em Lisboa, o ‘Hospitality Day’, um evento que juntou clientes e parceiros e que serviu para o fabricante apresentar as mais recentes soluções tecnológicas para o sector da Hotelaria. No encontro participaram Asier Sinde, da Samsung Electronics EHQ, Colin Graham, da Boxbuild, e Cristina Siza Vieira, da Associação da Hotelaria de Portugal.

Samsung_Hotel

A B!T entrevistou Asier Sinde, que destacou a importância da tecnologia digital no ambiente do hotel, exemplificando como há soluções que enriquecem a oferta de serviços ao cliente e fazem desta uma experiência tecnológica. Partindo do conceito de que o serviço de hotelaria começa antes do cliente chegar, as soluções desenvolvidas pela Samsung visam a oferta de serviços ajustados a cada perfil.

Por exemplo, no evento foi possível ficar a conhecer um ‘quarto inteligente’, desenvolvido pela Boxbuild em parceria com a Samsung para a Bloc Hotels. Esta é uma solução all-in-one, em que se recorre a um dispositivo móvel (tablet ou smartphone) para se conectar a outros equipamentos e aplicações. Com este dispositivo, o hóspede pode ajustar o ambiente do quarto às suas necessidades e preferências, incluindo a luminosidade (natural e artificial), a temperatura e o som e imagem da televisão.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor