Samsung apresenta smartphone com ecrã curvo

Mobilidade

A Samsung anunciou mais um smartphone. O Galaxy Round, como o nome sugere, apresenta linha curvas. Para além das arestas, todo o ecrã é curvo, afundando ligeiramente no meio. Este formato, segundo a empresa, permite aos utilizadores controlarem melhor as aplicações, música e fotos. “Em resultado do seu design curvo, os utilizadores podem tirar partido

A Samsung anunciou mais um smartphone. O Galaxy Round, como o nome sugere, apresenta linha curvas. Para além das arestas, todo o ecrã é curvo, afundando ligeiramente no meio.

samsung-galaxy-roundEste formato, segundo a empresa, permite aos utilizadores controlarem melhor as aplicações, música e fotos. “Em resultado do seu design curvo, os utilizadores podem tirar partido de experiências como o roll effect, que permite verificar informação como data, tempo, chamadas perdidas e estado da bateria de uma forma fácil, mesmo quando o ecrã está off”.

Com uma espessura de 7,9 mm, pesa 154 gramas, possui uma câmara de 13 megapixéis, processador quad-core de 2.3 GHz e 3 GB de memória RAM. O sistema operativo é a versão 4.3 do Android.

O Galaxy Round, por enquanto, vai ser vendida apenas na Coreia do Sul a um preço a rondar os 680 euros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor