Samsung apresenta marca de sensores ISOCELL

MobilidadeNegócios

A Samsung anunciou a sua nova marca de sensores ISOCELL durante o Mobile World Congress (MWC) de Shanghai, que decorre de 28 de junho a 1 de julho. A tecnologia vai permitir à empresa assegurar uma maior fidelidade de cor, permitindo uma grande qualidade de imagem, mesmo com pixéis mais pequenos.

A Samsung ISOCELL possui uma linha de sensores para dispositivos que exigem designs ultrafinos e câmaras de alta qualidade, com quatro submarcas que atendem as necessidades específicas do mercado.

Eis os diferentes sensores disponíveis:

– ISOCELL Bright que permitem imagens claras e nítidas, com elevada fidelidade de cor e baixo ruído, mesmo em ambientes com pouca luminosidade;
– ISOCELL Fast que proporcionam um sistema de focagem automática muito rápido, quer para objetos estáticos, quer em movimento, mesmo em ambientes mais escuros;
–  ISOCELL Slim que recorrem aos mais pequenos pixéis do mercado, com apenas 0.9-1.0um, mas conseguem assegurar imagens de alta qualidade até nos mais pequenos equipamentos;
– ISOCELL Dual que podem ser utilizados em vários tipos de dispositivos, para oferecerem as funcionalidades que os consumidores procuram na mais recente tendência de dual câmera.

Dual-Pixel-ISOCELL-2017

“A Samsung ISOCELL é uma marca que representa a essência das nossas tecnologias de pixel que têm marcado a diferença no mercado. Queremos que a marca ISOCELL ajude os consumidores a compreenderem e confiarem no desempenho das câmaras fotográficas, assim como na qualidade geral do dispositivo”, indicou, em comunicado, Ben Hur, Vice-Presidente de System LSI marketing na Samsung Electronics.

“Com as tecnologias avançadas de sensor de imagem da marca, a Samsung vai continuar a disponibilizar inovações a câmaras utilizadas em smartphones e em outras aplicações”,acrescentou o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor