Samsung apresenta Enterprises Services no CES 2014

NegóciosSegurançaSoftware

A empresa sul-coreana continua a procura intensiva no espaço empresarial. No CES 2014, a Samsung Enterprise Services apresenta-se como uma “última grande tentativa da gigante da tecnologia dentro do mercado empresarial”. O Enterprise Services funciona essencialmente como um portfólio de serviços que incentiva os clientes através da implantação de um dispositivo móvel que integra as

A empresa sul-coreana continua a procura intensiva no espaço empresarial. No CES 2014, a Samsung Enterprise Services apresenta-se como uma “última grande tentativa da gigante da tecnologia dentro do mercado empresarial”.

samsung

O Enterprise Services funciona essencialmente como um portfólio de serviços que incentiva os clientes através da implantação de um dispositivo móvel que integra as ofertas empresariais existentes da Samsung, incluindo as da plataforma de segurança KNOX.

Com este serviço, a Samsung cria uma parceria com a Digital Management que oferece uma “elevada gama de serviços empresariais mobile que incluem a avaliação de necessidades iniciais, configuração de dispositivos, e distribuição de serviços customizado” e ainda com a Otterbox, com o objectivo de criar um portefólio de acessórios para cada um dos seus clientes empresariais.

Segundo Tim Wagner, Vice Presidente da gigante sul-coreana, “os clientes da Samsung estão a distribuir entre centenas e milhares de dispositivos altamente procurados”. “Para esse tipo de clientes, um investimento a partir de iniciativas móveis é bastante maior e produtivo do que as compras dos dispositivos em si. Estes exigem o máximo de segurança, soluções e serviços que se podem perfeitamente agora entregar via Samsung Knox, que consiste no intercâmbio de soluções Samsung e Samsung Enterprise Services”, completou.

Recentemente, a Samsung criou o SAFE, um certificado que adiciona variados conteúdos de segurança e capacidades empresariais, serviço que está disponível para o sistema Android.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor