Samsung apresenta comando inteligente no CES 2014

NegóciosSoftware

A gigante sul-coreana anunciou no CES 2014 o lançamento do Samsung Smart Control, “uma versão atualizada do comando à distância para Smart TV’s que conta com funcionalidades de controlo ainda mais rápidas e precisas, melhor seleção de conteúdo e ainda um design melhorado”. O Samsung Smart Control combina o reconhecimento de gestos com um novo

A gigante sul-coreana anunciou no CES 2014 o lançamento do Samsung Smart Control, “uma versão atualizada do comando à distância para Smart TV’s que conta com funcionalidades de controlo ainda mais rápidas e precisas, melhor seleção de conteúdo e ainda um design melhorado”.

SAMSUNG CSC

O Samsung Smart Control combina o reconhecimento de gestos com um novo dispositivo composto por botões e touch pad, o que garante uma solução para os utilizadores de conteúdos em formato vídeo na Internet.

“Este dispositivo é composto por uma melhor seleção de conteúdo e uma deteção mais rápida de movimentos”, o que facilita a interação do utilizador com o televisor e aumenta as capacidades de funções do aparelho.

O novo produto da Samsung apresenta configurações mais rápidas e precisas aliadas ainda a um design mais aprimorado e a um tamanho 80 por cento mais pequeno que a versão anterior. O design é semelhante a “um seixo alongado adaptado à mão do utilizador”.

No que diz respeito à listagem de filmes, será possível navegar alternadamente entre menus através de gestos. Por último, a funcionalidade Voice Interaction é também uma realidade neste produto, o que permite encontrar conteúdo online “utilizando apenas a voz”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor