Samsung aposta em software próprio e pode abandonar Android

Mobilidade

A Samsung pondera implementar um sistema  desenvolvido pela própria empresa há já alguns anos, Tizen 3.0, visto recentemente em imagens do Galaxy S4. Imagens divulgadas no site UnwiredView.com mostra que Tizen 3.0, parece estar a ganhar força, embora o nome ainda seja desconhecido. As imagens em causa mostram o smartphone Galaxy S4 a trabalhar com

A Samsung pondera implementar um sistema  desenvolvido pela própria empresa há já alguns anos, Tizen 3.0, visto recentemente em imagens do Galaxy S4.

samsung-samsung-pourrait-racheter-nokia-image-485164-article-ajust_930Imagens divulgadas no site UnwiredView.com mostra que Tizen 3.0, parece estar a ganhar força, embora o nome ainda seja desconhecido.

As imagens em causa mostram o smartphone Galaxy S4 a trabalhar com o software Tizen 3.0 criado pela própria empresa.

A empresa  sul-coreana adiou por três vezes o lançamento do sistema, portanto não se sabe exatamente quais são as verdadeiras intenções com o reaparecimento do sistema.

Especula-se a possibilidade da Samsung apostar no seu software em principais artigos, mas o reaparecimento do Tizen no mercado não põe em risco a parceria com a Google, já o Android usado na maioria dos smartphones corre risco de abandono.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor