Samsung abre primeira loja em Portugal

Escritório

A partir de amanhã, a primeira loja da marca Samsung em Portugal, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. Na nova loja da marca Samsung, é prestado um serviço dedicado especificamente a produtos, como smartphones, tablets, câmaras fotográficas e dispositivos wearable. As lojas, espalhadas pela Europa, estarão decorados e equipados, que se distinguem “pela sua sofisticação

A partir de amanhã, a primeira loja da marca Samsung em Portugal, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

samsung-logo111Na nova loja da marca Samsung, é prestado um serviço dedicado especificamente a produtos, como smartphones, tablets, câmaras fotográficas e dispositivos wearable. As lojas, espalhadas pela Europa, estarão decorados e equipados, que se distinguem “pela sua sofisticação tecnológica e disponibilidade de acesso a produtos e soluções da Samsung”.

Para compeltar a oferta do portfólio, a loja Samsung apresenta uma vasta gama de acessórios da marca, colocada à disposição dos consumidores portugueses, aberta e acessível a todos.

O conceito da loja é o de oferecer ao cliente um espaço interativo, em que todos podem experimentar os produtos e conhecer, em primeira mão, as novidades da marca.

Frederico Paiva, diretor de vendas e marketing da Samsung Portugal, afirma que a loja Samsung “é uma evolução natural dos espaços que temos vindo a desenvolver nas lojas de vários parceiros, no retalho especializado em Portugal”, acrescentando que “a diferença é que esta loja é a primeira da marca a abrir no nosso país e foi concebida para proporcionar uma experiência total aos consumidores”.

Esta é, também, a primeira das novas lojas da Samsung na Europa operadas pela The Phone House.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor