Salesforce é apontada como fornecedor número 1 de CRM pela Gartner

CRMe-MarketingNegóciosSoftware

A Salesforce, referência em plataforma de gestão de relacionamento de clientes (CRM), anunciou que foi nomeada o fornecedor número 1 de CRM pelo terceiro ano consecutivo no último relatório de market share mundial sobre essa solução publicado pela Gartner, intitulado “Análise de Market Share: Software de Gestão de Relacionamento de Clientes, Mundial, 2014”.   Com base

A Salesforce, referência em plataforma de gestão de relacionamento de clientes (CRM), anunciou que foi nomeada o fornecedor número 1 de CRM pelo terceiro ano consecutivo no último relatório de market share mundial sobre essa solução publicado pela Gartner, intitulado “Análise de Market Share: Software de Gestão de Relacionamento de Clientes, Mundial, 2014”.

Salesforce.com

 

Com base na receita de CRM de 2014, a Salesforce atingiu receita total, crescimento de receita e crescimento de market share maiores do que qualquer outro fornecedor de CRM top 10. A Salesforce também obteve a maioria de market share na categoria de software de marketing mundial, com base no gasto total de software em 2014.

“A Salesforce não é apenas a plataforma de CRM número 1 do mundo com base na receita. Nós continuamos a ser uma das empresas “top 10” de CRM de crescimento mais rápido do mundo”, afirma Keith Block, vice-presidente da Salesforce. “O ritmo com o qual os nossos consumidores estão a adotar a nossa plataforma de gestão de relacionamento de clientes não tem precedentes, enquanto mais e mais empresas procuram a Salesforce para transformar o modo como elas conectam os seus consumidores, usando as últimas inovações para a cloud, social media, dispositivos móveis e data science”.

A Customer Success Platform da Salesforce reúne aplicações da cloud para vendas, serviços, marketing, comunidades e, agora, analytics – todos na Plataforma Salesforce. Ela fornece tanto um system-of-record quanto um system-of-engagement para empresas de todos os portes e áreas.

De acordo com a Salesforce, as empresas podem aumentar as vendas mais rapidamente, oferecer serviços aos consumidores em qualquer lugar, criar jornadas do consumidor, interagir com os consumidores por meio de vibrantes comunidades, dispor de analytics para cada utilizador corporativo e criar mais aplicações para dispositivos móveis, tudo a partir de uma plataforma single trusted construída para o sucesso dos clientes.

*Jocelyn Auricchio é jornalista da B!T no Brasil


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor