Salesforce apresenta inovações para o Quip

CRMe-Marketing
0 10 Sem Comentários

A Salesforce acaba de anunciar inovações para o Quip, solução de produtividade com foco na colaboração em tempo real, para melhorar a experiência do utilizador e os fluxos de trabalho. Entre as novidades, destaque para as novas integrações do Quip Connect e o novo componente Quip Lightning que permite aceder e criar documentos dinâmicos no Salesforce.

“Estamos orgulhosos de lançar uma versão nova e mais inteligente do Quip, que antecipa as necessidades das equipas como nenhuma outra”, afirmou Bret Taylor, CEO do Quip, uma empresa Salesforce. “Ao aliar o poder dos dados corporativos aos documentos dinâmicos, damos início a uma nova era de produtividade e colaboração em equipa”.

O Quip Connect tem novas integrações para utilizadores da Salesforce como o Live Data que permite importar dados do CRM para os documentos do Quip. A partir daí, as informações são sincronizadas automaticamente com a Salesforce. Segundo as empresas, um exemplo dos benefícios é que com uma única exportação, os representantes de vendas geram previsões que serão atualizadas com os dados mais recentes da Salesforce.

No que diz respeito ao Quip Lightning, a função permite aceder e criar documentos, folhas de cálculos e listas de tarefas no Quip diretamente da Salesforce. Assim, os utilizadores localizam e colaboram para a criação de documentos dinâmicos e no contexto dos seus negócios.  Além disso, como os componentes Lightning são usados na criação de aplicações personalizadas, os administradores e desenvolvedores podem estender os benefícios do Quip diretamente a qualquer app.

O Quip também introduziu melhorias na sua ferramamenta, as Checklists. Estas deixam que os utilizadores façam a gestão dos projetos dentro do Quip com tarefas que permitem acompanhar todas as partes do projeto. As Checklists, que já estão disponíveis no software do Quip, melhoram os fluxos diários de trabalho adicionando lembretes a qualquer tipo de documento.

O Quip Connect, que inclui o Live Data e o componente Quip Lightning, estará disponível para os utilizadores do Quip Enterprise e da Salesforce no AppExchange em fevereiro de 2017.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor