Sage Summit Tour chega a Madrid para debater futuro dos negócios ibéricos

EmpresasNegócios

Sob o tema “Criar hoje a empresa de amanhã”, o evento reúne mais de 2000 empresários e empreendedores, com o objetivo de promover o debate na forma como a inovação e a tecnologia estão a influenciar o futuro do tecido empresarial português e espanhol.

Com as preocupações que a transformação digital no contexto empresarial a ocupar o centro das atenções na Sage Summit, a forma como os empresários estão a preparar para receber e aplicar a Inteligência Artificial e os chatbots vai ser uma das questões discutidas nesta cimeira.

Também no decorrer do evento, a empresa irá apresentar ao seu ecossistema de Clientes e Parceiros algumas novidades do seu portfólio de produtos para o mercado ibérico bem como as novidades estratégicas previstas para os próximos meses.

“O ‘Sage Summit Tour’ é o evento tecnológico de referência para as pequenas e médias empresas. Um encontro onde serão partilhados pelos especialistas presentes os desafios e os benefícios desta digitalização. O nosso objetivo é ajudar as empresas a adotar novas tecnologias, para que enfrentem a sua “revolução digital” e para que continuem a contribuir para o desenvolvimento do nosso tecido empresarial, enquanto criadores de negócio e de postos de trabalho”, realça Luis Pardo, CEO da Sage Iberia.

De acordo com o comunicado de imprensa, todas as palestras, debates e mesas redondas contam com especialistas em estratégia empresarial, novas tecnologias e gestão, que estarão distribuídos por diversos fóruns de debate nos quais se falará sobre os desafios que os empresários e empreendedores enfrentam para incorporar a digitalização nos seus processos de negócio.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor