Sage Portugal disponibiliza software em modelo de subscrição às PME

EmpresasNegóciosSoftware

A Sage Portugal acaba de disponibilizar Software de Gestão em modo de subscrição de apoio às PME, para permitir que os clientes encontrem uma solução mais adaptada às necessidades específicas das suas empresas. Com a subscrição de software, a Sage pretende afirmar-se como facilitador na criação e crescimento das pequenas e médias empresas. Para dar

A Sage Portugal acaba de disponibilizar Software de Gestão em modo de subscrição de apoio às PME, para permitir que os clientes encontrem uma solução mais adaptada às necessidades específicas das suas empresas.

startupCom a subscrição de software, a Sage pretende afirmar-se como facilitador na criação e crescimento das pequenas e médias empresas.

Para dar a conhecer esta iniciativa, a Sage Portugal lança agora uma campanha publicitária em vários canais de comunicação, como a imprensa, online e redes sociais, onde destacará as principais vantagens associadas à utilização mensal das soluções Sage, como a racionalização, flexibilidade, adaptabilidade e proximidade, enfocando-se na experiência do cliente final e reforçando a confiança do consumidor na sua marca.

“Com o modelo de subscrição queremos reduzir as barreiras à implementação e manutenção de qualquer negócio, adequando o pagamento em função da necessidade dos clientes e utilização do software”, diz Ana Teresa Ribeiro, SMB Business Unit Manager da Sage Portugal.

“A subscrição é a mais recente solução que disponibilizamos para facilitar a gestão de tesouraria e reduzir o risco de investimento inicial de qualquer projeto empresarial”, acrescenta.

Já Sara Machado, Marketing & Communication Manager, refere que “esta campanha foca a experiência do cliente final e procura reforçar a confiança do consumidor na Marca. As imagens utilizadas apresentam clientes confiantes a executar o seu trabalho no dia-a-dia”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor