Sage Portugal disponibiliza nova versão do seu software

ERP-SuitesSoftware

A Sage Portugal anuncia a disponibilidade da nova versão do seu software, que tem como principais vantagens uma maior usabilidade, maior mobilidade, maior controlo de dados e melhoria da performance da empresa. Para poder oferecer aos seus clientes uma solução que fosse de encontro às suas necessidades, o Grupo Sage realizou um estudo de mercado

A Sage Portugal anuncia a disponibilidade da nova versão do seu software, que tem como principais vantagens uma maior usabilidade, maior mobilidade, maior controlo de dados e melhoria da performance da empresa.

Sage_versão 2014

Para poder oferecer aos seus clientes uma solução que fosse de encontro às suas necessidades, o Grupo Sage realizou um estudo de mercado junto de várias empresas tendo verificado que: as organizações que fazem um uso correto das suas ferramentas de gestão crescem 35% mais depressa; empresas com acesso móvel a dados aumentam as vendas de novos produtos em 5%; e aquelas com maior usabilidade de dados aumentam a sua produtividade em 10%. A nova versão do software Sage é suportada com base nesse estudo e nos inputs e sugestões de clientes e parceiros.

Além disso, a Sage incorporou no seu software as alterações necessárias para que a nova versão esteja sempre em total cumprimento com a Lei em vigor.

“Esta nova versão foi desenvolvida com base no feedback recebido pelos nossos clientes e parceiros, e pensada para responder às tendências do mercado. A principal característica desta nova versão é a possibilidade que dá ao utilizador de gerir o seu negócio (qualquer que ele seja, onde quer que esteja e quando precise) com total controlo de dados e otimizando recursos, de forma bastante intuitiva a partir de qualquer plataforma móvel. Ou seja, a nova versão potencia o crescimento das empresas”, salienta Ana Teresa Ribeiro, SME Business Unit Manager da Sage Portugal.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor