Sage tem uma nova plataforma Cloud

CloudFinançasGestãoNegócios

Sage quer simplificar a gestão do negócio através de uma única plataforma Cloud.

A Sage tem uma nova plataforma – a Sage Business Cloud. Desenvolvida com o objetivo de responder às exigências e necessidades de crescimento das empresas, a nova plataforma foi pensada para ser a única plataforma cloud uma necessidade demonstrada por grande partes dos empresários que pretendem implementar soluções Cloud no seu negócio. A Sage Business Cloud reúne, numa única localização, a oferta de soluções e produtos Cloud da empresa, desde soluções de administração e gestão financeira a software específico para gestão empresarial.

Os clientes Sage podem entrar nesta plataforma a qualquer momento e continuar a crescer à medida que as suas necessidades de gestão evoluem com o crescimento do negócio.

Segundo Stephen Kelly, CEO da Sage: “A Sage Business Cloud é o passo seguinte rumo à transformação que o setor do software empresarial está a assistir. À medida que a quarta revolução industrial continua a estabelecer-se entre as empresas, o nosso objetivo é tornar mais fácil e simples a transformação digital para os nossos clientes. As empresas precisam de soluções que ajudem a aumentar a sua produtividade, que lhes permita dar uma rápida resposta às necessidades do dia a dia e ofereça insights e oportunidades úteis para fazer crescer o negócio. Na Sage temos o pé no acelerador, e estamos prontos para satisfazer as necessidades das pessoas mais importantes do nosso negócio: os nossos clientes. E isto é apenas o início”.

A Sage Business Cloud foi desenvolvida com o propósito de oferecer à nova geração de empresários um conjunto de soluções que incluem contabilidade, finanças, gestão empresarial e de recursos humanos, criadas para cobrir desde as necessidades mais básicas às mais complexas. Os utilizadores da Sage Business Cloud terão assim acesso a um ecossistema integral de aplicações complementares que permitem configurar a solução definitiva e específica para o seu negócio.

De acordo com o Quadrante Mágico da Gartner para a gestão financeira Cloud de empresas médias, grandes e globais1, “o mercado de suites de gestão permaneceu estático durante muitos anos”. No entanto, nos últimos 12 a 18 meses, as inovações na Cloud provocaram disrupções no mercado que reverteram esta situação.

Com este lançamento, a Sage pretende reforçar  o seu compromisso em criar um conjunto de soluções que asseguram o sucesso dos seus clientes a longo prazo, ampliando a oferta, como comprovam as recentes aquisições da Intacct (gestão financeira na Cloud), da Fairsail (gestão de capital humano) e ainda da Compass (analítica e benchmarking).

Kriti Sharma, VP de Inteligência Artificial da Sage, afirma: “A Inteligência Artificial já está a ajudar-nos nas nossas tarefas do dia a dia, reduzindo as cargas administrativas e melhorando o desempenho da força de trabalho. Atualmente, estamos a integrar a IA e o Machine Learning na Sage Business Cloud, para que os utilizadores possam otimizar a sua produtividade em qualquer momento e etapa do seu negócio.”

A plataforma Sage Business Cloud está disponível tanto para novos Clientes como para os já existentes desde 10 de outubro nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. O seu lançamento em Portugal está previsto para meados do ano de 2018.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor