Sage lança nova versão da sua app fiscal

Software

A nova versão da App Sage Fiscal da Sage Portugal está disponível para download na App Store e Google Play. Desenvolvida em parceria com a sociedade de advogados Gali Macedo & Associados, esta app permite a pesquisa e consulta dinâmica de informação fiscal devidamente estruturada, incorporando as alterações resultantes do Orçamento de Estado para 2014

A nova versão da App Sage Fiscal da Sage Portugal está disponível para download na App Store e Google Play. Desenvolvida em parceria com a sociedade de advogados Gali Macedo & Associados, esta app permite a pesquisa e consulta dinâmica de informação fiscal devidamente estruturada, incorporando as alterações resultantes do Orçamento de Estado para 2014 e vem responder às expetativas de financeiros, contabilistas, juristas e outros interessados na informação fiscal nacional.

image005

Numa conjuntura em que é imperativo ponderar a componente fiscal em todas as decisões de gestão, de forma abrangente, esta ferramenta pretende apoiar e facilitar um eficaz cumprimento das obrigações fiscais para este ano.

Esta aplicação, gratuita e compatível com Android, iPhone e iPad, está também disponível através das soluções Sage e no portal da empresa. A base de dados de clientes e parceiros da Sage Portugal tem igualmente acesso à App Sage Fiscal.

“Na Sage, os parceiros e os clientes ocupam um lugar de destaque e queremos que usufruam de toda a mobilidade e flexibilidade possíveis. Lançamos agora esta nova versão para que o nosso ecossistema possa acompanhar todas as alterações de forma rápida e imediata”, refere Ana Teresa Ribeiro, responsável pelas PME da Sage Portugal.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor