Sage Forum reúne mais de 800 parceiros em Lisboa e no Porto

EmpresasNegóciosSoftware
0 47 Sem Comentários

A Sage reuniu os seus parceiros em dois eventos, um no Porto e outro em Lisboa. Os eventos tiveram como principal objetivo dar a conhecer a estratégia de negócio da empresa para o novo ano.

Os eventos do Sage Forum decorreram no dia 22 e no dia 29 de novembro. Em Lisboa, o fórum decorreu no Centro de Congressos de Lisboa e no Porto, na Alfândega. Estes fóruns serviram para revelar as novidades que a empresa tem preparadas para 2017,  principalmente no que diz respeito às suas soluções de gestão.

Para além da revelação das novidades, os parceiros integradores foram convidados a apresentar, em formato de Pitch, as suas soluções inovadoras desenhadas para integrar com as soluções de gestão Sage.

Segundo afirma, em comunicado,  Ana Ribeiro, New Business Director da Sage “os nossos parceiros são um fator chave no planeamento e implementação do nosso negócio.” Para além disso acrescenta que “a Sage tem um ecossistema de parceiros que acrescentam valor às soluções e contribuem para o acompanhamento de suporte do negócio dos nossos clientes, sendo parte activa na construção do seu sucesso.”

A responsável de New Business da empresa refere ainda que “todos os anos organizamos um evento dedicado aos parceiros que nos acompanham ao longo do ano, apresentando-lhes, em primeira mão, a estratégia e diretrizes projetadas para o novo ano.” No evento deste ano estiveram reunidos mais de 800 parceiros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor