Sage eleita como Escolha dos Profissionais 2015

EmpresasERP-SuitesNegóciosSoftware

A Sage Portugal foi eleita como a Escolha dos Profissionais 2015, na categoria de Software de Gestão, na primeira edição do prémio ‘Escolha dos Profissionais’. Os consumidores elegeram a Sage devido à aposta na inovação e ao desenvolvimento de soluções adequadas às necessidades dos diferentes profissionais na gestão de negócios. A ‘Escolha dos Profissionais’ é

A Sage Portugal foi eleita como a Escolha dos Profissionais 2015, na categoria de Software de Gestão, na primeira edição do prémio ‘Escolha dos Profissionais’.

Business-Touchscreen

Os consumidores elegeram a Sage devido à aposta na inovação e ao desenvolvimento de soluções adequadas às necessidades dos diferentes profissionais na gestão de negócios. A ‘Escolha dos Profissionais’ é um novo índice, que elege os melhores serviços e produtos em todas as áreas Business to Business, sempre tendo em conta a satisfação dos profissionais e as suas intenções de compra.

Para Sara Machado, responsável pela área de Marketing e Comunicação da Sage Portugal, “este tipo de distinção é mais um incentivo para continuarmos a desenvolver soluções inovadoras, que correspondam às reais necessidades das empresas em Portugal. Este importante selo de qualidade é para nós motivo de orgulho e vem reforçar a nossa aposta diária na procura de melhores soluções para continuarmos a merecer o voto de confiança dos nossos clientes e parceiros”.

O prémio ‘Escolha dos Profissionais’ vem juntar-se ao prémio ‘Escolha do Consumidor’, que já é visto como um selo de qualidade em produtos e serviços. Levado a cabo pela Consumer Choice, avalia a relação que consumidores e profissionais estabelecem com determinado produto ou serviço, em áreas que vão desde a indústria ao comércio.

Para a edição de 2015, foram inquiridos 70,253 mil consumidores e profissionais, que fizeram valer a sua opinião quanto a 613 marcas, em 118 categorias diferentes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor