Sage e Startup Lisboa desafiam empreendedores com ‘Elevator Pitch’

ERP-SuitesNegóciosSoftware

A Sage Portugal e a Startup Lisboa lançaram a campanha ‘Elevator Pitch’, que tem como objetivo desafiar empreendedores a vender uma ideia em um minuto a um investidor, num elevador. A Sage compromete-se a apresentar o empreendedor a dois investidores, a quem têm de vender a sua ideia em apenas um minuto. Os interessados em

A Sage Portugal e a Startup Lisboa lançaram a campanha ‘Elevator Pitch’, que tem como objetivo desafiar empreendedores a vender uma ideia em um minuto a um investidor, num elevador.

startup

A Sage compromete-se a apresentar o empreendedor a dois investidores, a quem têm de vender a sua ideia em apenas um minuto.

Os interessados em participar nesta campanha terão que enviar um vídeo no qual apresentem a sua ideia de negócio, para esta ser avaliada por um júri que irá selecionar as seis ideias com maior potencial de negócio e escalabilidade.

Posteriormente, os seis melhores projetos de negócio serão apresentados a um investidor, tendo direito a fazer o seu pitch de um minuto num elevador. Mais informações estão disponíveis em https://www.facebook.com/startupsage.

Para além da apresentação da ideia de negócio ao investidor, o empreendedor ou startup receberá ainda a oportunidade de estar três meses incubado na Startup Lisboa.

O júri da campanha é constituído por Jorge Santos Carneiro, CEO da Sage Portugal e Presidente Executivo da Sage Brasil, João Vasconcelos, Diretor Executivo da Startup Lisboa, e Alexandre Barbosa, Founder e CEO da Faber Ventures e um dos investidores.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor