Sage é parceira do Vodafone LABS Lisboa

Negócios

A Sage Portugal, com o objetivo de reforçar o seu posicionamento junto dos empreendedores e dinamizar o empreendedorismo nacional, tornou-se parceira da Vodafone LABS Lisboa, uma nova incubadora de inovação. A Vodafone LABS Lisboa nasceu da vontade de várias entidades de referência em Lisboa. Entre elas está a Vodafone, que tem como objetivo entregar ao

A Sage Portugal, com o objetivo de reforçar o seu posicionamento junto dos empreendedores e dinamizar o empreendedorismo nacional, tornou-se parceira da Vodafone LABS Lisboa, uma nova incubadora de inovação.

Vodafone Power LabA Vodafone LABS Lisboa nasceu da vontade de várias entidades de referência em Lisboa. Entre elas está a Vodafone, que tem como objetivo entregar ao mercado projetos de inovação tecnológica e de negócio que possam vir a ser considerados best-in-class, seja em Portugal ou no mundo.

O formato também é inovador e tem uma colaboração com a Câmara Municipal de Lisboa, que está empenhada em fortalecer a Rede de Incubadoras de Lisboa, que potencia sinergias com outras incubadoras.

Isalia Barata, responsável pela Unidade de Negócio de startups e empreendedores da Sage Portugal, declara que ” o empreendedorismo é um dos pontos-chave da estratégia da Sage Portugal pelo que não poderíamos deixar de apoiar mais esta iniciativa”.

Também com o objetivo de dinamizar o empreendedorismo nacional, a Sage decidiu alargar o prazo da campanha que desafiava os empreendedores a vender uma ideia em um minuto a um investidor, num elevador, até dia 8 de junho.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor