Sage certifica 30 mil clientes de retalho e restauração

NegóciosSoftware

Com o objectivo de valorizar a utilização de programas de facturação certificados, a Sage Portugal lançou uma campanha intitulada “Eu confio na Sage para a gestão do meu negócio”, que distingue os utilizadores com software legal.   Esta campanha consiste na distribuição de Certificados personalizados, enviados anualmente a clientes com software actualizado, assegurando que o

Com o objectivo de valorizar a utilização de programas de facturação certificados, a Sage Portugal lançou uma campanha intitulada “Eu confio na Sage para a gestão do meu negócio”, que distingue os utilizadores com software legal.

 

Sara Machado, responsável de Marketing da Sage Portugal
Sara Machado, responsável de Marketing da Sage Portugal

Esta campanha consiste na distribuição de Certificados personalizados, enviados anualmente a clientes com software actualizado, assegurando que o seu negócio está a cumprir a legislação vigente.

“Queremos destacar os negócios que contribuem para uma economia dinâmica e sustentável, premiando os empresários pelo seu projecto e cumprimento da legislação actual”, refere Ana Teresa Ribeiro, Business Unit Manager das PME da Sage Portugal.

“Nesta primeira fase, entregámos apenas 30 mil certificados a clientes com soluções para o retalho, restauração e pequeno comércio. A fase seguinte irá contemplar as outras soluções Sage”, revela Sara Machado, responsável de Marketing.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor