Sage anuncia solução de pagamentos móveis para Retalho e Restauração

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A empresa anunciou uma nova solução que irá permitir aos utilizadores realizarem pagamentos com o smartphone através de uma aplicação de mobile wallet e que se destina aos setores do retalho e restauração.

Numa altura em que a mobilidade é uma característica fundamental dos negócios, a Sage optimiza as suas ferramentas para se ajustarem cada vez mais às necessidades dos setores, nomeadamente  ao Retalho e Restauração.

A plataforma de pagamentos foi desenvolvida pela SEQR, e integrada nas soluções da Sage, trazendo vantagens para os comerciantes que poderão potenciar os seus negócios através da informação sobre os padrões de comportamento dos consumidores, reduzir comissões interbancárias, facilitar os pagamentos nos pontos de venda e beneficiar da realização de transações ilimitadas.

O SEQR é uma solução de pagamentos que permite pagar com o smartphone, através de uma aplicação de mobile wallet. Além disso, os clientes também beneficiaram ao pagar através da app  pois recebem um reembolso de até 3% do valor das suas compras e um recibo digital das mesmas.

“Esta parceria permite aos nossos Clientes com lojas e restaurantes servirem melhor o seu público, prestando um serviço inovador e facilitar os pagamentos sem mexerem em dinheiro físico. Percebemos que no dia-a-dia dos Clientes é este tipo de “ajuda” que faz a diferença. À semelhança dos três novos produtos que lançámos este ano queremos ter a solução que faz a diferença em cada negócio e desenvolver soluções que acompanhem as necessidades de digitalização das empresas”, indica Cristina Francisco, Product Marketing Manager da Sage.

“A parceria com a Sage vai permitir-nos reforçar uma área de negócio extremamanete importante para a SEQR e fortalecer a notoriedade da nossa plataforma de pagamentos em Portugal. Devido à forte presença da Sage no mercado de retalho, mais comerciantes vão conseguir oferecer meios de pagamento inovadores e com mais segurança. Da mesma forma mais utilizadores vão ter a oportunidade de experimentar e validar como é simples, seguro e conveniente pagar com o smartphone”, refere João Pedro Duarte, Country Manager da SEQR para o Sul da Europa.

 


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