Sage anuncia novas soluções para mercado português

EmpresasFinançasNegócios

A Sage lançou novas soluções de gestão empresarial para o mercado português, o Sage 50c, o Sage 100c e o Sage for Accountants. Os produtos foram desenvolvidos em conjunto com clientes, parceiros e gabinetes de contabilidade para oferecer mobilidade e uma melhor experiência de utilização. 

“Um dos grandes desafios da Sage foi lançar, em simultâneo, as três soluções – Sage 50c, Sage 100c e Sage for Accountants – com o objetivo de oferecer às Pequenas e Médias Empresas e aos Contabilistas as Soluções de Gestão mais disruptivas que a Sage já desenvolveu até à data e permitir dessa forma que qualquer empresário possa estar focado no seu negócio a partir de qualquer lugar”, indicou  Josep Maria Raventós, Country Manager da Sage Portugal.

O novo portfólio oferece soluções diversificadas para vários tipos de empresa. O Sage 50c foi concedido para empreendedores e pequenas empresas, o Sage 100c para empresas de média dimensão e o Sage for Accountants desenhado para Contabilistas Certificados.

De acordo com a Sage, a solução 50c é uma ferramenta de gestão eficiente e segura, com acesso móvel em qualquer lugar. Através da  tecnologia Sage Online Access (SOA), os utilizadores podem emitir faturas em qualquer lugar não havendo necessidade de estarem no escritório.

Além do mais, graças a uma parceria com a Microsoft, o Sage 50c tem integração com o Office 365, permitindo o acesso aos dados dos clientes a partir do Outlook e a fazer backup online. Esta funcionalidade já estava disponível em outras geografias e chega agora ao nosso país. 

Sage 100c é uma solução para PME´s com necessidade de automatização de processos de negócio das várias áreas, oferece uma visão transversal de todo o negócio e tem diversos tipos de conta (role oriented) configuráveis por tipo de função do utilizador.

A solução está disponível em Desktop e SaaS, de acordo com as necessidades do negócio, sendo que a versão na cloud é 100% segura, com atualizações automáticas e sem custos com a aquisição ou manutenção de hardware.

O Sage for Accountants é uma solução de Practice Management que vai automatizar as tarefas rotineiras para dar tempo aos contabilistas para se focarem em outros processos e que permite acesso a toda a informação do seu negócio em qualquer lugar. 

“Diariamente registamos milhares de interações com os nossos Clientes, através de múltiplos canais incluindo as redes sociais. Temos um conhecimento profundo das suas necessidades e é com essa informação que desenhámos os novos produtos. Soluções User Friendly e complementadas com parcerias tecnológicas com é o caso da Microsoft, para que o dia-a-dia dos nossos Clientes seja ainda mais produtivo” acrescentou o executivo da Sage.

As novas soluções estarão disponíveis exclusivamente por modalidade de subscrição.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor