Sage anuncia nova solução cloud de gestão empresarial

CloudGestão

A Sage anunciou em comunicado uma nova solução, a Sage X3 Cloud, que tem como propósito ajudar as empresas a gerir operações complexas e aumentar a performance.

O Sage X3 está disponível como um serviço na cloud, para dar às organizações uma gestão flexível com menos custos e complexidade, explica a companhia de soluções de gestão empresarial.

O novo software foi desenhado para apoiar as empresas mais exigentes, em áreas financeiras, de distribuição, produção ou operações globais, com “maior rapidez, simplicidade e flexibilidade”, pode ler-se no documento.

Rich Spring, diretor de Produtos da Sage, disse em comunicado que “perder a visibilidade e o controlo dos processos é uma preocupação comum para muitos líderes empresariais à medida que a empresa cresce. O Sage X3 é uma solução poderosa, coesa, que capacita as empresas para gerirem de forma eficaz os seus processos de negócios e controlar o seu desempenho em todas as áreas da sua organização”.

Spring salienta ainda a necessidade de reduzir a complexidade da gestão, para que “os empresários se possam concentrar em fazer o que fazem melhor, ou seja, conquistar novos negócios”.

Os clientes podem implementar o Sage X3 numa infraestrutura à sua escolha.

A solução estará disponível a partir de 31 de julho nos Estados Unidos e Canadá, antes de chegar ao Reino Unido no final do verão. A nível mundial, estará disponível entre 2015 e 2016.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor