Sage alia-se à Draycir para reforçar soluções ERP

ERP-SuitesNegóciosSoftware

A Sage Portugal anunciou hoje ter embarcado numa parceria com a Draycir, empresa especializada no fabrico e venda e software de gestão documental, que objetiva a comercialização de uma solução que reforce os ERP (Enterprise Resource Planning) da Sage. O Spindle é um programa informático da Draycir que realiza o envio automático de documentos (EDD)

A Sage Portugal anunciou hoje ter embarcado numa parceria com a Draycir, empresa especializada no fabrico e venda e software de gestão documental, que objetiva a comercialização de uma solução que reforce os ERP (Enterprise Resource Planning) da Sage.

sage ERP x3

O Spindle é um programa informático da Draycir que realiza o envio automático de documentos (EDD) e que está perfeitamente incorporado no Sage ERP X3 e noutras soluções da empresa e que irá permitir trazer um valor acrescentado enorme para os clientes.

A parceria vai permitir que a Sage passe a poder disponibilizar uma solução de superior qualidade que vem limar algumas arestas da sua oferta, trazendo, desta forma, mais valor às suas propostas e, consequentemente, aos seus clientes.

Esta é uma solução que nos outros países é já vendida em quase todos os novos negócios de ERP. Para a Draycir, este acordo abrir-lhe-á dois mercados que não estava a ser trabalhados, o português e o angolano, com um parceiro de peso com uma base instalada muito interessante.

“Com o Spindle da Draycir a Sage passa a ter uma solução integrada no Sage ERP X3 que automatiza e enriquece o envio de todos os tipos de documentos gerados. O cliente passa a ter uma solução que lhe dá a liberdade de personalizar os seus documentos, enriquecendo-os com base em promoções, campanhas ou qualquer ponto de contacto que queira ter no momento do envio dos mesmos”, afirmou Hugo Oliveira, gestor de vendas da unidade Negócio Sage Mid-Market, em Portugal.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor