Safira apresenta casos de sucesso em evento da IBM

Business IntelligenceData-StorageEmpresasNegócios

A empresa portuguesa Safira vai estar presente no IBM Impact 2014, em Las Vagos, com vários clientes de diferentes países e setores, a apresentar casos de sucesso nas áreas de Business Process Management, Operational Decision Management e Mobilidade de Processos. Esta é, também, a maior participação de sempre no evento em questão, que este ano

A empresa portuguesa Safira vai estar presente no IBM Impact 2014, em Las Vagos, com vários clientes de diferentes países e setores, a apresentar casos de sucesso nas áreas de Business Process Management, Operational Decision Management e Mobilidade de Processos.

Marketing DigitalEsta é, também, a maior participação de sempre no evento em questão, que este ano tem lugar de 27 de abril a 1 de maio. O investimento representa o compromisso da Safira com a tecnologia IBM e o foco na internacionalização e exportação de serviços, competências e assets desenvolvidos in-house.

A Safira pretende promover a sua experiência e know-how em Business Agility junto de profissionais executivos e de TI dos cinco continentes e este ano reforça o seu envolvimento, tendo submetido 15 casos de sucesso para serem apresentados durante o evento, de onze clientes de seis setores, de seis países e três continentes. Um terço das propostas da Safira já foram aprovadas.

Pedro Penedo, partner da Safira, afirma que faz parte da estratégia da empresa participar em iniciativas da IBM, uma vez que “não só reforçam a relação e o compromisso da Safira com a IBM, como são uma excelente forma de geração de oportunidades de negócio”.

 

A empresa portuguesa está, também, nomeada para o Smarter Process Award, iniciativa que reconhece a solução dos parceiros IBM que melhor utiliza o BPM para ajudar os clientes a potenciar a inovação, a otimizar a produtividade e os recursos, e a melhorar a eficiência, flexibilidade e controlo dos seus processos de negócio em toda a empresa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor