S21sec e Sphere Alliance unidas na cibersegurança das redes de ATM

Segurança
0 4 Sem Comentários

A colaboração entre a Sphere Alliance e a S21sec reforça a estratégia internacional de ambas as empresas e a sua posição de referência no mercado da segurança de ATM, dizem as empresas em comunicado.

O grupo S21sec alcançou um acordo estratégico de cooperação com a Sphere Alliance, grupo especializado no mercado de ATM. Segundo as empresas, eEta colaboração pretende fortalecer esta área do setor bancário e manter a luta contra a cibersegurança, dando resposta ao crescente número de ciberataques, cada vez mais complexos e dirigidos especificamente ao mercado de ATM.

“A S21sec, com o seu trabalho de investigação, detetou o aumento de ciberataques neste setor, e por isso, avançou com o desenvolvimento da solução Lookwise Device Manager (LDM) para ATM”, lê-se no documento enviado à imprensa no qual explicam que esta solução permite gerir a segurança de uma rede de caixas de ATM de forma centralizada, através de funções de monitorização, proteção e controlo, elevando os padrões de segurança e proporcionando a robustez necessária, e contribuindo para aumentar a confiança do cliente e melhorar a produtividade da rede ATM.

“Consideramos que esta nossa relação com a Sphere Alliance, em termos estratégicos, aporta um valor diferencial para os nossos clientes e mercados chave, operacionais e tecnológicos. Estamos muito satisfeitos com a decisão de formalizar esta relação, pois sempre reconhecemos o peso da Sphere Alliance neste mercado”, afirmou Daniel Shepherd, CMO e VP Internacional da S21sec sobre este acordo de colaboração.

 

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor