Ryanair quer disponibilizar Wifi nos seus voos

EmpresasNegócios

A companhia aérea de baixo custo Ryanair está a planear novas formas de entretenimento durante os voos, assim como também ligação Wifi em algumas das ligações aéreas, ainda durante este ano. A ideia é atrair executivos e famílias que evitam o tipo de serviço da Ryanair, por o considerarem demasiado básico, sem ofertas adequadas às

A companhia aérea de baixo custo Ryanair está a planear novas formas de entretenimento durante os voos, assim como também ligação Wifi em algumas das ligações aéreas, ainda durante este ano.

Artwork

A ideia é atrair executivos e famílias que evitam o tipo de serviço da Ryanair, por o considerarem demasiado básico, sem ofertas adequadas às necessidades de cada passageiro.

Desde o ano passado que a companhia aérea tenta reconquistar passageiros, tendo já cortado algumas taxas, triplicado o orçamento para marketing e lançado algumas taxas para a classe executiva.

Apesar de ser conhecida como uma companhia que cobra taxas extra por vários serviços, a Ryanair diz que vai oferecer este tipo de serviços gratuitamente, de acordo com informação divulgada pelo CTO John Hurley.

O número de passageiros já aumentou dez por cento este ano, assim como o valor das ações, só por mudanças feitas ao serviço de apoio ao cliente, que era uma das principais queixas dos passageiros.

A ligação de Wifi nos aviões estará disponível ainda este ano, em rotas frequentadas por executivos. No entanto, é pouco provável que o serviço seja disponibilizado em todos os voos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor