Rumos recruta recém-licenciados para consultoria em Microsoft

Negócios

A Rumos Serviços TI está à procura de 10 recém-licenciados em TI com objetivos de carreira orientados para a consultoria em desenvolvimento Microsoft.    Antes de integrarem os projetos de consultoria da Rumos, os recém-licenciados têm acesso a uma formação inicial, com a duração de cerca de um mês, onde desenvolverão competências de desenvolvimento em

A Rumos Serviços TI está à procura de 10 recém-licenciados em TI com objetivos de carreira orientados para a consultoria em desenvolvimento Microsoft.

 

176997417 Antes de integrarem os projetos de consultoria da Rumos, os recém-licenciados têm acesso a uma formação inicial, com a duração de cerca de um mês, onde desenvolverão competências de desenvolvimento em tecnologias Microsoft (ASP.NET, Sharepoint e ainda HTML com Javascript e CSS3). Após o período de formação, os futuros consultores têm ainda a possibilidade de realizar exames de certificação.

As candidaturas encontram-se a decorrer no portal de emprego da Rumos (http://emprego.rumos.pt) e a formação tem início a 5 de Maio.

Nos últimos sete anos, a Rumos contratou mais de 80 recém-licenciados neste mesmo regime.

“Esta é uma estratégia de investimento altamente diferenciadora para a motivação e preparação dos nossos futuros consultores e uma mais-valia para os gestores de projeto”, refere Tiago Catarino, responsável da Unidade de Negócio de Outsourcing & Consulting.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor