Rumos realiza 4.ª edição da BPM Conference Portugal

Gestão
0 0 Sem Comentários

A Escola de Estudos Avançados do Grupo Rumos vai realizar no próximo dia 23 de junho a 4ª edição da BPM CONFERENCE PORTUGAL, no Hotel Vila Galé Ópera, Lisboa, sob o tema Competitividade na Era da Transformação Digital.

A BPM Conference Portugal reúne este ano, novamente em Lisboa, um painel de oradores especializados em gestão por processos e mudança organizacional para debaterem os novos cenários de competitividade resultantes da transformação digital.

O evento, organizado pela Escola de Estudos Avançados do Grupo Rumos – EdEA, tem como principal objetivo ajudar os gestores a criar agendas de mudança. Com uma forte orientação às mais atuais preocupações de gestão nos domínios da agilidade, resiliência, adaptação e mudança organizacional, a conferência visita diversas perspetivas sobre o impacto das boas práticas de Business Process Management nas organizações, trazendo novas abordagens e ideias inovadoras.

Derek MiersEmanuele QuintarelliChuck Webster, Emiel Kelly, Bogdan Năforniță, Alexander Samarin, Wilfrid Utz são alguns dos nomes avançados.

Em comunicado, a organização esclarece que a conferência se destina a todos quantos tenham ou pretendam ter um papel de importância crescente na gestão da mudança e de alinhamento de processos nas suas organizações, desde logo gestores, administradores, diretores, decisores ou influenciadores nas suas organizações em médias, grandes empresas e organizações da administração pública.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor